segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

M.A.C Strength

         


          Interessante como as marcas, as griffes e a mídia em geral estão "promovendo" a saúde...relacionando suas marcas e produtos á saúde de alguma forma. É fato que esse mundo "fitness" vem crescendo, ganhando espaço, ganhando reconhecimento e sendo cada vez mais valorizado e visado. 

                       Isso é muito bom, uma vez que pelo menos eu, considero a saúde fator primordial na vida de uma pessoa. E o reconhecimento disso na mídia, gera incentivo, curiosidade ou que seja modismo...as pessoas buscando se cuidar mais, buscar se exercitar com frequência, fazer disso parte do seu dia a dia, já é um grande passo.


               É bacana pois o "povo" descobre que além do futebol, existem outros esportes! Outras modalidades...e profissionais, atletas, que vivem disso e que merecem ser valorizados pelos caminhos árduos que têm que passar para conquistar "sonhos" que não são só pessoais...mas de inúmeros brasileiros...graças a vários destes profissionais, é que o Brasil tem nomes e títulos, medalhas...e infelizmente, na maioria das vezes, além de não receberem o devido reconhecimento, não recebem um centavo por todo o esforço e conquistas. (isso no Brasil é claro)


Fica a dica!


                      Enfim, me inspirei no assunto por causa da nova campanha da MAC Cosmetics (para quem não conhece, maquiagem e cosméticos) Strenght (que significa força). Gostei da "brincadeira" que a MAC fez com o nome da coleção colocando para estrelar a nova campanha, a fisioculturista Jelena Abbou (modelo Fitness, fisioculturista e personal trainer), que foge completamente dos padrões de perfil feminino utilizado normalmente em suas campanhas. Mas aí que ficou curioso...interessante...a modelo exibe além de seus músculos definidos, uma maquiagem com olhos e lábios bem marcados e um vestido bem impactante. 

                        Adorei a idéia! Uma marca de nome expressivo e conceituada como a MAC, além de expor uma beleza diferente, um biotipo bem diferente dos que costumamos ver por aí, transparece a admiração pelo esporte, pela profissional, o que valoriza essa questão que eu disse acima, da saúde, prática de atividade física e o esporte, como trabalho.






E vocês, curtiram?

bjsbjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Acompanhe também pelo facebook.com/boutiqueplataforma
bjsss