sábado, 12 de janeiro de 2013

Boutique no BBB !!


Não comentei ainda no blog, mas uma de nossas clientes da Boutique está no Big Brother Brasil 13! Simsim, Fernanda Keulla malha conosco na Academia Plataforma e ficamos muito contentes de vê-la vestindo uma de nossas peças hoje na casa! Arrasou Fê! Macaquinho Fitness Boutique.

E a Fê tá arrasando no BBB também!! Parabéns pela simplicidade, estamos na torcida por você! 










Muito sorte Fê!!


faceboo.com/versattille

facebook.com/boutiqueplataforma

Entregamos em todo o Brasil



Um comentário:

  1. Nossa Rê, que legal, eu ainda não fui, pq DEUS ainda não deixou, rsrs, mas eu já estava satisfeita de ver 2 mineiras lá dentro da casa do BBB 13, e agora fiquei mais felíz ainda de saber que a Fernanda é uma das suas clientes, vc é uma das muitas pessoas de eventos que eu e minha mãe admiramos, pq sabemos que vc tbm é do bem e merece tudo que conquista, parabéns, então vamos torcer pelas mineiras, né, e viva a Fernanda, bjos, rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Acompanhe também pelo facebook.com/boutiqueplataforma
bjsss