terça-feira, 9 de agosto de 2011

Oba, um convite !!

Oioioi! 

De volta ao hobby!!

Gente, eu gostaria de fazer um convite a vocês, pois estarei sábado no Clube Chalezinho para prestigiar o trabalho e o esforço do meu irmão e dos amigos e então, fica o convite:




O clima de sedução toma conta das pistas do clube ao molde das mais restritas festinhas pelo mundo. e só há uma regra: o que acontece aqui, fica aqui. shhh!!!


Open drink para as mulheres até as 23:30 de tequila morango e chantily!!!


Entre em contato com os promotores para obter os convites
Aniversários com preço especial

Infos e aniverssários:

Henrique Pedrosa: (31) 8869-3399
Didu Gibelli: (31) 9365-8555
Ralph Wallison: (31) 8832-5878



     Para quem não conhece, o Clube Chalezinho é o lugar certo para quem gosta de uma noite agitada, boa música, gente jovem e bonita e um atendimento personalizado.

   Um local muito elegante, com área externa muito linda e aconchegante a qual recebe diferentes layouts a cada noite.
Tem capacidade para 1000 pessoas e tem o diferencial que poucas casas noturnas em Belo Horizonte tem que é a pista open air (adoro!)

    O Clube Chalezinho é um local que eu gosto muito mas fui poucas vezes, pois não tenho o costume de balada todo final de semana.  Mas posso dizer que é é um local renomado e uma das melhores casas noturnas de Belo Horizonte. 

     A programação é diversificada e apesar de não ter prestigiado a todos, a casa já recebeu os maiores nomes da música eletrônica 
mundial.






     Localizado em uma das áreas mais nobre da grande BH (Vale do Sereno ou Seis Pistas) de fácil acesso, super perto do BH Shoppinge e bem frequentado.






E então, te vejo lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Acompanhe também pelo facebook.com/boutiqueplataforma
bjsss