sexta-feira, 29 de julho de 2011

Uma visita, um passeio, um descanso...

Olá pessoal!!

Vou fazer uma viagem curta para a fazenda dos meus avós em Manhuaçú, MG, pois estou com saudadinhas mil deles e vou ficar uns dias por lá...probleminha é que lá não tem internet nem telefone rs e eu tentei adiantar aqui alguns posts mas não consegui pois levo muito tempo escolhendo e montando as fotos, fazendo os textos...

Enfim...sentirei falta do meu blog, pois passo hoooras criando meus posts e sentirei falta dos comentários diários de vocês! 

Uma prévia do que me espera...
Caparaó...pertinho de lá  =)


Reponha as energias!!

Mas já tenho muitos assuntos novos para postar, mas domingo estou de volta e vou postar muitas fotos da fazenda que é um encanto! Vocês vão amar!  =)



Bom, fico por aqui e volto logo! Bjinhuss

5 comentários:

  1. Oi flor..
    A nossa lojinha já esta na ativa, olhe lá os produtos da M.A.C super baratinhos... Espero que goste da novidadeee!!
    Lojinha oficial: http://shopsis.tanlup.com/
    Blog da Sis (Antiga Zart): http://shop-sis.blogspot.com/
    Twitter Sis: @ShopSis (todos que seguem são seguidos)

    ‘Xero grandeeee’

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas.. Divirta-se.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eeeee! Que delicinha viajar. Sempre bom! Ainda mais pra esses lugares do interior, descansa bastante, né??? Infelizmente não tenho parentes que morem em outros estados, queria muito ter um "refúgio" de vez enquando. =]

    Beijos, boa viagem!
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Aiiii que blog mais fofo!
    Adoreiii!! *-*
    Parabéns! ^^

    Já estou te seguindo! ;)

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Acompanhe também pelo facebook.com/boutiqueplataforma
bjsss