sexta-feira, 29 de julho de 2011

Deu branco !!

Bem, como eu falei bastante aqui sobre a tendência do branco e eu AMO, lá vou eu então de branco  =)

Fui assim no niver da Dani, uma amiga fofa...fomos a um barzinho na savassí, foi ótimo!





A Jaquetinha de couro é da Planet Girls, a Bolsa marrom é da Kippling, a Blusa é da Mercatto (um super achado), o shortinho foi mamis que deu de uma loja do RJ, não me lembro...e a Bota comprei há aaaanos em uma loja na Av. Prudente mas também não sei o nome ops, desculpem rs

Ah, o relógio marrom é da MauMau

Não reparem o fundo das fotos please, neste momento eu estava chegando em casa e me lembrei de que queria mostrar este look pra vocês, então ficou assim rs na garagem mesmo...e assim ficou!

Ps: Gente o couro mantém hein!!

Bjux

2 comentários:

  1. Adorei o look, lindo!

    Amei seu blog e segui, lógico, e voltarei sempre para ver as novidades! Ficaria muito feliz se desse uma passadinha lá no meu e seguisse também, adoraria ter sua visita!

    Beijinhos!
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei o look, ficou uma fofa . Beijos!!


    Bru

    @brunamotablog

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Acompanhe também pelo facebook.com/boutiqueplataforma
bjsss