quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Livro de cabeceira

Tinha vontade de ler esse livro há mais de ano e finalmente comecei   =)

Estou logo no começo, mas me identifiquei muito, tô achando fantástico!






O autor, Fernando Dolabela, explora com minúcias o universo do empreendedor, permitindo ao leitor comum uma visão clara e abrangente sobre o tema: A importância do Plano de Negócios para a abertura de uma empresa e o estabelecimento de parâmetros devidamente definidos como pilares do sucesso do empreendimento, rompendo com o mito do “empreendedor nato”. 



É um livro de fácil leitura e entendimento, aprendemos termos técnicos a partir de exemplos e definições simples e claras e relacionadas ao dia a dia de Luísa no caso, que é a personagem principal, o que facilita o aprendizado e entendimento na área de empreendedorismo. (que eu adoro!)





Fernando Dolabela:

Criador dos maiores programas de ensino de empreendedorismo do Brasil na educação básica e universitária. Consultor e professor da Fundação Dom Cabral, ex-professor da UFMG, consultor da CNI-IEL Nacional, do CNPq, e da AED (Agência de Educação para o Desenvolvimento) e dezenas de universidades, participa com publicações nos maiores congressos nacionais e internacionais



Fernando Dolabela é autor também de outro 8 livros, que já estão na lista para a cabeceira... "A Oficina do Empreendedor", 1999; "A vez do sonho", 2000; "Empreendedorismo, Ciência, Técnica e Arte", 2000; "Boa Idéia! E agora? Plano de Negócios, o caminho mais seguro para criar e gerenciar sua empresa", 2000; "Empreendedorismo, uma forma de ser ", 2002; "A Viagem do Empreendedor", 2002. "Pedagogia Empreendedora", 2003, "A Ponte Mágica", 2004. É autor do software de Plano de Negócios "MakeMoney".


Eu indico ; )



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Acompanhe também pelo facebook.com/boutiqueplataforma
bjsss