terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Alimentação x Treinos




Olá marombeiras de plantão!! E marombeiros!! E aqueles que querem entrar nesse "mundo"...


Encontrei dicas, aliás, muito mais do que dicas...nunca ví informações tão completas e de fácil entendimento sobre nutrição esportiva como neste site. Me sentí como numa consulta!


Tenho consulta marcada com uma nutricionista especializada em nutrição esportiva para este sábado, mas após descobrir este site...quase desmarquei! hehehehe brincadeira! Tem informações excelentes, importantíssimas, tudo muito completo, no entanto, acompanhamento nutricional é pessoal. Cada organismo funciona e reage de uma forma, nunca generalizem ou comparem treinos e cardápios com de suas amigas. Cada corpo tem seu tempo e seu humor   ; )

Escolhi dois artigos bem interessantes pra vocês se prenderem ao computer assim como eu fiquei hoje a tarde rs

Espero que gostem, bjs bjs 





"Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."





                                          Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Acompanhe também pelo facebook.com/boutiqueplataforma
bjsss