quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Miss Universo 2012 Coments

E então, assistiram ontem o Miss Universo?? O que acharam?


          Gostaria de parabenizar a ganhadora, Miss USA, linda, tem uma ótima postura, ficou ali quietinha na dela...não foi tão aparecida como a Miss Venezuela (vocês acharam? ah muito exagerada eu achei, apesar de linda claro), tenho certeza de que irá representar muito bem como Miss Universo!


          Parabéns a nossa brasileira, lindíssima, tinha todas as chances de ganhar, mas já foi com certeza uma grande conquista ficar como quinta colocada: Gabriela Markus


Vamos aos vestidos??

Tiveram 3 vestidos que me chamaram a atenção...






          Esse modelo muito me encanta...simples, porém maravilhoso a meu ver...o vestido deixa transparecer a beleza da Miss Hungria, valorizando o colo, cintura bem marcada e a grande fenda lateral da saia dá toda a sensualidade que ela precisa. 


          Jóias básicas, nada muito extravagante, somente para compor o efeito do traje e o peep toe nude deixam o look clean, para que o acetinado do top e as camadas da saia transpareçam o glamour do traje de gala. 





          Um parêntese antes de comentar a respeito do vestido...acho que nessa foto vocês conseguem ver o que eu disse anteriormente sobre a Miss Venezuela...não é um sorriso um tanto exagerado? Lindo...mas talvez foi nesse aspecto que a Miss USA conquistou os jurados...sorriso e posturas na medida certa...para uma Miss claro.


          Enfim, o vestido...o detalhe do colo e das listras nesse tom de verde foi o que atraiu minha atenção para ele...na verdade, eu dispensaria as listras da manga...no antebraço, acho que ficaria ainda mais charmoso, e mais "clean" mas o desenho do decote, fez toda a diferença no traje e os detalhes em listra o diferenciaram bastante. Os detalhes bem marcantes definiram lindamente a silhueta da Miss Venezuela e o caimento da saia com um pequeno volume no final valorizou ainda mais a peça.






          O terceiro vestido que mais me encantou foi o da nossa Miss Brasil Gabriela. O estilista realmente conseguiu captar o espírito da modelo; esse é daqueles que eu diria "foi feito para ela". Apesar de ser um vestido todo trabalhado em pedras, brilhos que chamam bastante a atenção, não tirou o foco da modelo e sim, valorizou o tom de pele, dos cabelos...


          A leveza do tecido que tem valor por si só, ganha caimento com a pedraria, fazendo o contorno do corpo da modelo. O ponto de encontro da pedraria, destaca a cinturinha da modelo (e que cinturinha hein) valorizando a modelo como um todo. 


          O desenho do decote deixou o traje mais feminino...mas a delicadeza de todo o traje se vê na leveza do tecido da saia com detalhes em renda, que ganha sofisticação com a transparência e os poucos detalhes em pedraria...ah...deslumbrante eu diria!






         Já o vestido da Miss Universo 2012, Miss USA...vermelho, saia bem rodada, esvoaçante e pomposa, de mangas longas não me atraiu...o único detalhe que gostei no traje dela foi o decote, que a meu ver era necessário para dar uma valorizada no corpo da modelo, uma vez que o vestido já cobria bastante o corpo e a silhueta da mesma. Não achei que ficou legal a transparência do tecido da saia e o contraste com o branco por baixo...não entendi o que o estilista quis passar...deu um ar de desbotado o contraste do tom da saia com o do top do vestido, e não de um degradé como poderia ser o intuito...será? A parte de cima era um vermelho forte, vivo e a debaixo, um vermelho puxado para o rosa...não eram o mesmo tom de vermelho...


          Apesar de ter ficado muito bonito o vermelho no tom de pele da Miss, não achei que a realçou como poderia se fosse uma cor mais clara...e...não ví bem mas o tecido do top era veludo? torcí o nariz...realmente não gostei


          Mas chamou a atenção por se diferenciar bastante do estilo escolhido pelas outras Misses, inclusive o penteado, que eu particularmente não gosto, acho que envelhece a pessoa, mas valorizou muito o rosto da Miss, transparecendo sua simpatia e serenidade.







Que make mara!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Acompanhe também pelo facebook.com/boutiqueplataforma
bjsss