quinta-feira, 25 de agosto de 2011

VOGUE DISNEY


Oooois!!

Todas (os) vocês conhecem a VOGUE? 

A VOGUE é uma revista que foi criada no ano de 1892 em Nova York. Não tinha muita credibilidade na época, pois era voltada á assuntos da moda e o designe e era destinada ás mulheres da alta sociedade de Nova York. 
Seu nome é francês e significa "popular".

A partir de 1902 era uma revista quinzenal. Hoje, é considerada a revista de moda mais importante e conhecida do mundo e mais vendida, sendo referência para produtores de moda, fotógrafos, estilistas, modelos e até mesmo para outras revistas do ramo e passou a ser uma revista mensal.

Em suas páginas, a moda foi transformada em "objeto de desejo" e "sonho de consumo", uma vez que teve ao longo dos anos como conteúdo moda contemporânea e editorias que discutiam a sexualidade, mostrava os vestidos usados pelas mulheres mais ricas dos Estados Unidos, editorias mais extensos, celebridades, informações sobre diversaõ e atualidades, lançamentos de vários novos produtos e reconhecimento de estilistas diversos que tornaram-se então famosos ao serem falados na revista (Marc Jacobs e John Galliano), além de se tornar referência do parâmetro "fashion" para outras revistas.

Assim, com o sucesso, a revista lançou em 1975 a edição Brasileira e criou outras revistas com assuntos mais específicos como a Vogue Casa, Vogue RG, Vogue Homem, Vogue Passarelas, Vogue Noiva e Vogue Jóias e hoje estima-se que a revista VOGUE é lida por mais de 12 milhões de pessoas no mundo todos os meses!! Não é a toa que está em todos os 18 páises abaixo: 

A partir de 1988 a revista ganhou o status de "Bíblia da Moda" e as modelos mais lindas até hoje disputam as capas da revista e os grandes estilistas levam em conta mais do que tudo as críticas feitas pela revista a respeito dos mesmo e de suas coleções.

Por curiosidade...os grandes concorrentes da Vogue hoje são W, Harper’s Bazaar, Elle e Vanity Fair

Site da revista: www.vogue.com.br 


Mas porque resolví falar tanto da VOGUE?

Bom além de ser uma revista que AMO ler, é a única que não pode faltar na mesinha de estudos daquelas pessoinhas que são loucos e apaixonados por MODA! 

Ela traz a últimas novidades sobre todas as últimas notícias relacionadas á celebridades, tendências, coleções e desfiles, estilistas...aliás tudo relacionado a MODA por completo! 

Mas eu falei um pouquinho sobre a revista, pois fiquei encantada pelas novas capas da VOGUE contendo nada mais nada menos do que as Princesas da DISNEY!!

Gente quem acompanha meu blog deve achar que eu adoooro desenhos, mas na verdade já adorei mas hoje não acompanho quase nada...mas as princesinhas da Disney me chamaram a atenção pela criatividade e a perfeição dos desenhos e das chamadas da capa da revista sobre o conteúdo de cada uma. 

Reparem que gracinha como cada capa a princesa se torna um mulherão e como as chamadas estão relacionadas ao universo de cada princesa!! Ficou muito fofo e divertido.

Parabéns Dante Tyler pela criatividade e pelo talento! Os trajes tradicionais foram transformados em trajes modernos e fashion! Mas que peninha...é tudo de mentirinha só para ilustrar...eu bem que fiquei curiosa de ler uma dessas se fosse verdade  =)

Reparem na perfeição das maquiagens e as cores como são modernas!! Adorei a Ariel toda poderosa!! Mas a maquiagem e a produção da Pocahontas, gente tá maravi!!! 



As princesas e personagens da Disney que serviram de inspiração para Danté foram  Ariel, Pocahontas, Bela, Jasmine, Cinderella e Branca de Neve. Confira e veja se não ficou uma graça!!



POCAHONTAS



Achei a mais linda!! Sem falar que está um luxo com as peles e penas. A maquiagem não poderia ser mais moderna! Fofa!

E ao lado, a Pocahontas antes da Vogue! 




JASMINE



Danté mantém a delicadeza e sensualidade da Jasmine, porém, para capa da Vogue um lindo vestido de Coco Chanel! Que poder hein! 







CINDERELA






Glamurosa e bem sedutora se tornou capa da Vogue a nossa linda Cinderela!! Com direito a sapatinho de cristal! Swarovski será? 

















BRANCA DE NEVE


Eu adorei a Branca de Neve!! Ficou super mulherão, a maquigaem fico lindíssima e achei que foi a que Danté mais seguiu a caracterização da produção do personagem. 


BELA









A maquiagem da Bela ficou perfeita!! E tenho que admitir, ela ficou um luuuxooo com as luvas ne o brinco lindo de flor dourados!! Achei que ela ficou com uma carinho um pouco de má...mas mesmo assim A D O R EI !!







ARIEL 




Que cabelo lindo! Quanto poder ganhou a Ariel!! Mantendo as curvas sereia, Ariel posa para Vogue com um lindíssimo vestido um ombro de seda sria? rs E a maquiagem mais usada pelas celebs nos últimos tempos...Amei a Ariel!!










Então meninas, gostaram?! Eu achei todas muito fofas!

Ah, para não passar batido, já vou incluir aqui no post, já que estamos falando de VOGUE...mais uma Wanna para minha WishList!!
O Livro In Vogue!! 















Este é um super super Wanna!! Além de outros inúmeros livros da área da moda, o In Vogue é um que eu ainda quero muito ler!! Ele conta a história ilustrada da revista mais famosa do mundo: Vogue!

O livro foi escrito por Alberto Oliva e Noberto Angletti que são dois jornalistas que relatam nessa incrível jornada, os bastidores da revista com fatos curiosos e inéditos, além de contarem a trajetória do responsável por transformar a VOGUE na revista mais fascinante e influente do século 20!




  1. Fica a dica também para os interessados na história da revista e claro, da moda dos últimos 116 anos! 

    Super bjux



8 comentários:

  1. Gostei da modernização dos desenhos...
    As criações ficaram lindas.
    Bjos.

    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. INTERESSANTE,RSRSRS...
    UM LINDO FINAL DE SEMANA, E NÃO SE ESQUEÇA DEUS CONTA COM CADA UM DE NÓS...

    BENÇÃOS DO SENHOR P/ VC!!(ADRIANA)
    http://intercessaoeoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Renata ,post super informativo e as capas com as princesas estão lindas!

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. oi Renata

    td bem?

    legal esse post sobre a vogue, o livro tb entrou na minha wishlist

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oh my goodness, I LOVE these Vogue Disney images!!! These are beyond amazing...Jasmine is my favorite princess since I love "Aladdin" so much and these are too fun! Thank you so much for stopping by my blog and for your sweet comment!

    Liesl :)

    ResponderExcluir
  6. E amei essas capas das princesas...pocahontas foi minha preferida rs
    Obrigada por deixar seu recadinho fofo no vlog!
    mil bjusss

    ResponderExcluir
  7. Eu amei as capas... Vogue é vogue...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindas! Super legal ! Adorei a Jasmim,Branca de Neve e Ariel! Lindas! Interessantíssimo o assunto ,além de muito divertido. Parabéns pela abordagem!
    Luiza

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Acompanhe também pelo facebook.com/boutiqueplataforma
bjsss