quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cor nelas !!


Não dá pra contrariar, os Animal Prints fazem sucesso!

Esses dias meu noivo me questionou a respeito das estampas de animais...porque as mulheres gostam tanto? Gostam de se vestirem de bichos? 

Gente, pode até ter alguma relação animalesca sim, mas a moda é inspirada em diversas coisas...e as maravilhas da natureza que temos neste mundo, não poderiam ficar para trás não é?! 

A gente se encanta em observar flores, paisagens e as encontra em tantas estampas...porque não colocaríamos em estampas a maravilha de mistura de cores e perfeições que podemos encontrar em peles de animais diversos?! 

A naturalidade com que aparecem desenhos, formatos diferenciados, cores em peles e pelos de animais é simplesmente encantadora! Diz se não parece algo inventado o rajado de um tigre! Os desenhos das pintas de uma onça!

 E a diversidade de cores para se inspirar!

E a verdade é que a gente adoooraaa (pelo menos eu adoro) o novo, o diferente, o que chama atenção...e nada como uma boa estampa para se destacar.

Consegui convencer? 


Bom, mas eu gostaria de falar sobre a nova tendência para Animal Prints, que na verdade é uma moda que vai e volta, mas agora volta em cores diversas e de babar!!

Borsa in pelle naturale di pitone


Sim, a tendência é a pele de cobra também chamada de Piton

A pele de cobra é coberta por escamas, o que parece conferir um certo brilho que transferida para o dia-a-dia, confere muito charme, elegância, luxo,  e sofisticação. Podem também ser opacos ou podem ter um efeito perolado, tornando o material mais refinado.

A tendência de cores deslumbrantes vem para acessórios, vestuário, e até nas unhas, com a grande variedade de tons, traz ainda mais diversidade e modernidade para o próximo Verão.


Abaixo vocês podem se admirar com um pouco de Ágatha, Bottega Veneta, Burberry, Louboutin, Gucci, Camila, Skovard, Espaço Fashion, Lanvin, Proenza Schouler e Beckhan.

































Cores fortes e cativantes para o couro de Piton que na GLENI recebem 4 opções de cores brilhantes que combinadas entre sí criam uma energia vibrante e linda para se admirar, veja abaixo as cores:



Tropical python color
 "Troppical", é caracterizada por uma união de laranja, turquesa e azul elétricoas tonalidades típicas que caracterizam as espécies marinhas que vivem nos trópicos, que, graças aos seus muitos tons diferentesiluminam a escuridão das profundezas do oceano;


Spring python color
"Primavera"por outro ladoé uma tonalidade que refere-se as cores vivas da natureza em sua época mais bonitaque é primavera. Fucsia traz à mente a cor da flor sobre as árvores de fruto que se fundem com o amarelo forte do sol, enquanto violeta evoca em nossas mentes as flores de campo que aparecem timidamente na grama na floração desta temporada bonita;
Pelle di pitone Autumn
"Outono", como o próprio termo sugere, é criada a partir da união de três típicas cores outonaiso marrom da terra, o verde do musgo da floresta e o amarelo das folhas de árvores no chão. A combinação destes três típicos tons de cores quentes, fazem o "outono" o tom perfeito para todas aquelas mulheres que gostam de se destacar com tons fortes no inverno, mantendo toda a sua elegância e requinte, pois essa cor, embora muito dinâmica e marcante,combina perfeitamente com tudo.
Color Earth
deep blue Raffaello python "Terra", como a nossa tonalidade de outono, está voltada principalmente para as cores da terra durante os dias de inverno muito frio: o marrom-escuro de árvores quase nua, o amarelo e laranja de carpete folhas secas no chão. Ao contrário do Outono, a cor terra variante parece contida, mas certamente não é falta de elegância e sensualidade.

Para quem não gosta de cores fluorescentes demais preferem tons únicos, que são brilhantes e vibrantes, como este azul.




Lobster tonality
Por outro lado, se você ama uma cor forte e vibranteque é perfeito em qualquer época e com qualquer look, a tonalidade da lagosta nova, uma cor muito elegante e jovem. Seu acabamento mate, apenas parcialmente destaca as listras marrom no couro. Então, se visto de longe, verá como se fosse uma cor sólida, enquanto que um olhar mais cuidadoso vai encontrar os acentos mais escuro sutis conferindo mais glamour.

O Piton brilhante pérola, que é nomeado para o seu acabamento brilhante com efeito perolado, é caracterizado pela união de várias tonalidades habilmente misturados para criar uma única cor, mas intensa rica em matizes e pinceladas delicadas. Mais 4 tipos, veja abaixo:


Sunset python color
 "Sunset", criado pela fusão de azul-celeste e lilásé a tonalidade típica do céu no pôr do sol, quando se mistura azul com listras cor de rosa, criando uma atmosfera muito especial e romântico, é como se estivéssemos sentados em um banco à beira-mar ou lago;


Storm python color
"Storm"nome que lembra as cores típicas do céu logo após uma tempestade de verão, quando, assim que a chuva pára, o cinza começa a muda para azul e o céu, ainda coberto por nuvens escuras, tem destaques amarelos onde o sol timidamente espreita através de raios na atmosfera;

 Smoke color
"Smoke"uma tonalidade perfeita para qualquer temporada, graças à sua sobriedade. Criado pela união de cinza, branco com pinceladas azuis e estrias marrom-escura, destinado a definir o design típico Piton, esta cor, como os outros que pertencem a sua categoria, mostra um acabamento brilhanteem pérolasÉ realmente muito elegante e adequado para a mulheres mais contidas, refinadas, mas não à moda antiga.
Cherry
"Cherry", é uma cor predominantemente primavera-verão trazendo à mente o pinky-vermelho das cerejas bonitas nas árvores, com pinceladas de berinjela e cinza-pérola e acabamento perfeitamente criado para reproduzir o design natural do couro exótico.

Se você gosta de cores mais contidas, mas procura algo realmente especial, talvez ligada a um processo exclusivo de coloração Piton, seguem as opções:
Pythone Country color LandGrey color







Blue color



Abaixo seguem Piton clássicas com cores neutras e delicadas.


Bronzed Gold
Ouro Bronzeado
Panna
Panna
Sparkling
Sparkling












Wood
Madeira





.




Shocking Copper
Gelo
Crazy Grei
Louco Cinzento



Tortledove
Turtledove







Lead
Lead








Noisette
Noisette
Military Green
Verde Militar









Natural Sand
Areia Natural
Violat Brown
Marrom violeta
Shocking Copper
Shocking Coppe
Cowboy
Cowboy
Brick red
Tijolo Vermelho
Apricot
Damasco
Biscuit
Biscoito

6 comentários:

  1. Eu não sou muito chegada, mas um toquezinho fica legal. No sapato, fica lindo!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O bacana é essa variedade cores, texturas... que faz a gente desejar/comprar várias peças...Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Renata, adorei seu blog, parabéns pelo post está bem explicativo, confesso que nunca tinha parado para pensar na variedade de tipos dessa estampa que existem. E um mais lindo que o outro! Eu gosto muito dessa tendência, acho um luxo, principalmente nos acessórios, vou amar ver logo nas lojas e poder começar.

    Mais uma vez parabéns pelo blog :)
    Beijos
    http://www.blogbreakaway.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Gostei mt do teu espaço ... em relaçao ao post gostei bastante, tenho um certo receio com estampas animais,sou fã da onça por exemplo, tenho varias peças com a tendencia .. ja a estampa de cobra não acho taaaaaaaaaaao bacana assim, porem ha quem goste!
    Estou te seguindo se puder retribua, bjbobjo!

    http://achochiq.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei o post, flor! ameiiiiiiii! :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Renata, tudo bem?
    Desculpe-me, mas tenho tanto horror a cobras, que tudo que me lembra este bicho peçonhento não gosto.
    Não sou muito fã deste tal animal print, em doses homeopáticas ainda dá pra usar.
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Acompanhe também pelo facebook.com/boutiqueplataforma
bjsss