terça-feira, 16 de agosto de 2011

BOBSTORE ARRASA NA COLEÇAO

Vamos falar um pouquinho de novas coleções que vem aparecendo por aí...


e uma delas que eu babo, pois sempre arrasa é a da BOBSTORE!


A Bobstore sempre traz em uma coleção, vários estilos lindos...e dessa vez, inspirada em Yves Saint Laurent e na moda dos ano 70, conquistou novamente meus olhares.


Com modelos minimalistas e de muito bom gosto e elegância, a coleção traz crochê, renda, couro, tecidos leves que formam produções incríveis para as mulheres sofisticadas e que gostam de frmar sua elegância com um estilo delicado, porém com detalhes que fazem a diferença.


Dá uma olhadela nos looks que escolhí da coleção para postar e escolher o seu!  =)




Esse tom de laranja queimado é uma ótima opção para quem quer fugir um pouco das cores comuns, mas que não quer abusar tanto com um laranja mais forte. Achei um charme de delicadeza e sofisticação, pois dá para jogar com cintinhos, sandálias e peças coloridas para alegrar mais o look.




Eu AMEI essa calça, achei chiquérrima, elegantérrima e caiu perfeitamente com a bata branca simples e leve. Que produção que dá um ar de confortável, não é? Aliás, todas as duas. Esse tom de azul fica lindo com um jeans claro, seja short como a modelo está usando ou uma sainha ou calça. Todos vão compor um look com cara de parque, mais despojada, porém sem perder a autenticidade. 




O branco vem, o branco fica! E apesar da leveza e simplicidade da cor, a Bobstore sabe criar peças refinadas que permite assim, criar produções bem sofisticadas usando tecidos leves, porém com detalhes que iluminam as peças. SImplesmente adorei os detalhes laterais da manga dessa jaqueta á direita acima. A camisa nem se fala...super simples mas super chique, é só saber usar!
A saia toda em detalhes faz do branco um luxo!



Um vestido tomara-que-caia em A, básico, com desenhos na frente que permitem uma festa e estará muito bem vestida.




Mais uma vez três peças com tecido leve e simples. Recortes mais modernos para sobressair na produção. O detalhe em couro caramelo no vestido traz sofisticação á peça. 




Diz se você não enxerga nessas produções, sempre uma mulher elegante, poderosa, confortável e bem decidida? As bolsas são um charme e o couro quebra um pouco da leveza para dar uma pitada de refinaria. Super linda a saia, parece ser uma camurça, que é super sofisticada também e combinou maravilhosamente bem com a blusa com poucas cores e caimento leve. ADOREI 



Olha como dá para fazer produções bem elegantes com um estilo maio esportivo?! Super amei! Olha esse shortinho bem soltinho, leve (gente, sorry, mas a coleção toda é leve rs deu pra ver né? Por isso adoooro), predominando o branco e as listras com cor, o que faz da produção um sport bem arrumado. A jaqueta compõem o look e dá um ar mais sério á produção. 





Eu adoro sobreposição e transparência e essa da Bobstore ficou linda com a calça envelope. Agora a super pantalona de listras preta combinando com as cores da blusa ficou maravilhoso, poderosa, de arrasar! Goto mais de calça assim para mulheres mais altas para não achatar a silhueta, mas nada impede uma meia pata para disfarçar =)

A calça estampada é super fofa! Um pouco mais menina, mas com a camisa preta ficou super demais!! Amei!!





























Bem anos 70!! Mas um anos 70 mais moderninho não acham? Muito linda a saia rodada de listras e como vale misturar estampas, essa ficou show! Claro que o cinto faz tooda a diferença! Assim como no look ao lado. Mais uma mistura de estampas, porém sem fugir do tom.































Eu não sou muito fan de poá não, nem de calça social, e nem de pantalona rs mas essas duas queria muito! O cinto de couro caiu muito bem na produção que traz o laranja para destoar do tom escuro da peça de baixo. E mais uma vez as bolsas lindas!!





Apesar de não curtir as pantalonas como eu disse, esses novos modelos que são super tendência eu estou adorando!! A cor neutra também gostei muito, pois uma cor mais forte chamaria muito a atenção para os quadris, dessa forma dá para fazer diversas produções e brincar com as cores nas blusas e casacos como foi feito neste look. AMEI AMEI AMEI

Enfim, muita pantalona, muito branco, muito poá, crochê e estampas pequenas, são tendência e vem com tudo e a BOBSTORE mais uma vez, ARRASA!!


E aí meninas, gostaram das tendências? Vai colar?

bjux


2 comentários:

  1. oi Renata

    amei a coleção,peças lindas

    as roupas brancas estão o máximo

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito conforto e despojamento!Os anos 70 marcam a elegância aliada à liberdade de idéias e comportamento.Adorei a volta dessa tendência!
    Luiza

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Acompanhe também pelo facebook.com/boutiqueplataforma
bjsss