domingo, 24 de julho de 2011

Miss Brasil 2011

Aconteceu hoje no HSBC em SP o concurso de Beleza Miss Brasil 2011, com apresentação de Adriane Galisteu, televiosionado pelo canal Bandeirantes.


Candidatas
Jurados


Compondo a mesa dos jurados estavam: o Hairstylist Marco Antônio de Biaggi, a modelo e apresentadora Fernanda Mota, ator e modelo Paulo Zulu, a arquiteta Carina Beduschi, o Cirurgião Plástico das Celebridades Robert Rey, o arquiteto João Armentano, a modelo e empresária Vanessa Oliveira, o coordenador de eventos especiais da Caras Cláudio Lobato, a atriz Angelita Feijó, o designer de calçados Fernando Pires, o diretor de marketing da Lux e se não me engano faltou um jurado na minha lista.


Os prêmios
Candidatas


Primeira colocada: Ganha um carro 0km, uma passagem para Lisboa pela Tam Viagens com hospedagem no Don Pedro Hotel Lisboa e 200 mil reais em contratos de trabalho.


Segunda colocada: Ganha uma viagem para Buenos Aires com tudo pago e direito a acompanhante.


Terceira colocada: Ganha um viagem para Salvador com direito a acompanhante





Premiações da Noite


O concurso dispunha de 27 lindas candidatas, das quais foi selecionada para o primeiro prêmio da noite de Miss Simpatia Lux 2011 a Miss Piauí 
Em seguida, para Melhor Traje Típico ganhou a Miss Rio de Janeiro com traje do estilista Alexandre Castro que nomeou o mesmo como Rio Cartão Postal do Brasil.












Traje de Gala


Desfilando em trajes de Gala desenhados pelo estilista Arthur Caliman, mostrando muita seda, uma paleta de cores com tons quentes e mais de 14 metros de vestidos esvoaçantes e calçados Vizzano, os jurados avaliaram postura e elegância das Misses ao som do DJ Marcelinho da Lua.


Os vestidos 


A Miss Acre vestia traje de gala rosa com fenda na perna e detalhes em brilho no colo. 
Miss Amazonas (uma das mais bonitas na minha opinião) vestiu lilás coberto com tecido claro com detalhes de renda e detalhe de amarra nas costas.
A Miss Bahia veio também com um lilás com flores em renda transpassando o colo e seguindo até o quadril de forma enviezada, mostrando a pele nas laterais da cintura, uma longa fenda no centro da saia transparecendo por baixo um cetim no mesmo tom.


Mais uma vez vestindo um lilás tomara que caia de fenda lateral mostrando as pernas e pequenas flores na lateral da cintura, desfilou a Miss Ceará.
Em um tomara que caia rosa escuro quase fucsia e detalhes claros no colo, desfilou a Miss Distrito Federal com um modelo sereia com forte marcação abaixo dos quadris e flor na lateral, tornando-se mais aberto a partir daí.
A Miss Espírito Santo desfilou com modelo em tom roxo contendo detalhes mostrando a pele nas laterais do tronco.


Em um modelo fucsia e tomara que caia, a Miss Mato Grosso me surpreendeu com as costas toda em renda no mesmo tom do vestido. Amei este!
A Miss Mato Grosso vestindo um vinho sereia até abaixo dos quadris, porém não muito marcado com alças em um só lado do corpo.
O vestido tomara que caia vermelho da Miss Minas Gerais, também achei lindo, não fosse a cor. Modelo sereia com flor grande na lateral do colo e na lateral marcada da saia abaixo do quadril. A partir daí, tornando-se mais aberto. 


Em mais um tomara que caia rosa quase chiclete, a Miss Pará desfilou o modelo sereia também abaixo dos quadris se tornando todo mais aberto de tule.
A Miss Paraná estava com um vestido rosa mostrando a pele nas laterais e decote mostrando o colo e abertura nas costas.
Com um vestido pérola com alça de um ombro só desfilou a Miss Rio Grande do Norte.


Em mais um tom de vermelho veio a Miss Rio Grande do Sul com decote em V e abertura nas laterias da cintura mostrando a pele e abertura nas costas.
Já o modelo usado pela Miss Santa Catarina foi um que eu amei! O mais lindo de todos, um tomara que caia vermelho com tecido preto transparente por cima em modelo sereia até abaixo dos quadris, marcação abaixo dos seios com fita e um laço no centro e a saia toda vermelha de tule sem o tecido por cima. Maravilhoso!
E por fim, o modelo de tom rosa utilizado pela Miss São Paulo também com decote em V e abertura mostrando a pele nas laterais da cintura. 


As seleções




Neste primeiro momento do concurso 27 Misses, foram selecionadas 15 sendo elas: a Miss Paraná (eleita pelo voto do público), e as seguintes eleitas pelos jurados: Misses Ceará, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Espírito Santo, Distrito Federal, Pará, Bahia, Acre, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Amazonas, São Paulo e Santa Catarina.


Em seguida as eleitas desfilaram novamente com seus Trajes de Gala para que os jurados avaliassem passarela, boa desenvoltura e elegância.




Num segundo momento do concurso, trajando maiô preto Catalina com detalhes de lantejoulas e pedrarias pretas nos seios bem marcados, canga em tom gelo amarrada na cintura e scarpin preto, foram selecionadas para a semi final 10 finalistas: Misses Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Espírito Santo, Amazonas, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Acre, Bahia e Mato Grosso.






Estas, voltaram em seguida trajando somente o maiô e scarpin pretos e acessórios Cláudia Marisguia para análise dos jurados e escolha das 5 finalistas: Misses Bahia, São Paulo, Acre, Rio Grande do Sul e Amazonas. Não foram de acordo com os meus palpites...eu gostei muito da Miss ES, DF e RN, mas enfim...


Hora das Perguntas




Partiram então para as perguntas, de forma que pudessem ser analisados desenvoltura e simpatia. Todas deram boas respostas, mas gostei da tranquilidade da Miss Amazonas e da sua resposta...tiraria todos os cachorros e gatos das ruas...eu também apoio esta causa. Achei bem bacana.




Miss Amazonas















Enfim, ficou em Quinto Lugar a Miss Amazonas (a que mais gostei) Tammy Cavacante, em Quarto Lugar a Miss São Paulo Rafaela Butareli, em Terceiro Lugar a Miss Acre Danielle Knidel, em Segundo Lugar a Miss Bahia Gabriella Marcelino.








E a Miss Brasil 2011 é Priscila Machado, Miss Rio Grande do Sul !!
Parabéns Priscila, seja muito feliz com seu reinado!!








Não percam no dia 12 de Setembro o Concurso Miss Universo com transmissão na Band !!

E aí meninas acharam justo? Qual Miss vocês escolheriam para Miss Brasil 2011?

8 comentários:

  1. Tanto tempo que n acompanhava uma transmissao desse programa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola Renata!
    Todas tão lindas, mereciam todas um prêmio; mas a que ganhou não desmerece, ela é muito linda!
    Beijos
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Renata!
    Adorei ter você como seguidora! Vim conhecer seu blog, adorei e vou ficando por aqui!
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. OLÁ RENATA,
    FIQUEI FELIZ POR VER VC LÁ NO BLOG E POR NOS SEGUIR...TB JÁ ESTAMOS TE SEGUINDO.

    ATÉ MAIS!!!!
    http://intercessaoeoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. sabe que eu nem assisti rsrs
    algumas achei bonitas e outras não rsrs
    mas o prêmio tá meio michuruca né??? eu achei :/

    ResponderExcluir
  6. kkkkk Pois é Karine, também axei mixuruquinho esse preêmio em vista de tuudo que elas fazem para estar alí né...mas abre muitas portas imagino...
    =)
    obrigada a todas por estar acompanhando o blog, fico muito feliz! bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Renata
    Agradeço sua visita ao meu bloguito e seu comentário.
    Não assisti o concurso, aliás, nem sabia, tomei conhecimento na sua postagem.
    Achei a vencedora muito bonita, o Rio G.do Sul é um celeiro de mulheres bonitas, de lá já saíram muitas misses lindas.
    Bjos e boa noite

    ResponderExcluir
  8. Olá Flor!!
    Fico agradecida de fazer parte do meu blog tb!!
    Pois é as gurias do RS são sim lindíssimas e os homens tb! (meu noivo é gaúcho hihi).
    Acho que ela mereceu! E saiu de lá vaiada ainda acredita tadinha ?
    bjinhusss

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Acompanhe também pelo facebook.com/boutiqueplataforma
bjsss