segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dividindo o meu espaço

Olá a todos sejam bem vindos ao Versattille!

Criei este blog no final de 2010, com o intuito de dividir com vocês idéias, pensamentos e assuntos diversos como moda, esportes, saúde, alimentação, beleza...enfim, tudo relacionado com o bem estar pessoal, novidades e curiosidades desse mundão afora!

Curioso é que já estamos no meio de 2011 e nada foi postado não é...bem, o motivo eu explicarei no blog mais a frente pois é uma história looonga e intrigante...mas agora o momento é pra falar de coisas maaais interessantes...

Fato é...sou formada em fonoaudiologia, mas antes tarde do que nunca, resolví assumir minha paixão pela moda e de pouco em pouco venho buscando maior conhecimento na área a fim de conquistar alguns sonhos que ainda estão passando da cabeça para os papéis.

Bom, este é um relato beeem resumido pra que vocês conheçam um pouquinho sobre mim e sobra a criação do blog. Tentarei superar as expectativas de todos e conto com vocês para dividir opiniões e trazer assuntos que gerem boas discussões para maior conhecimento geral. Espero poder passar um pouco dos meus conhecimentos e do meu dia-a-dia e que possa aprender também com vocês.

Um grande abraço a todos e bem vindos ao Versattille.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Acompanhe também pelo facebook.com/boutiqueplataforma
bjsss