quarta-feira, 13 de julho de 2011

Branco veio...branco fica !!

O branco veio forte nas passarelas em 2011 e é tendência mais uma vez para o verão 2012 !!

Verão 2012 - SP
Amapô/André Lima/Cavlera/Cori

     

     









     O branco foi destaque nas passarelas em 2011 tanto para o verão como para o inverno, todo mundo gostou, e é tendência mais uma vez para o verão 2012 !! 

     Por pouco, a cor branca não é unanimidade em aparição nos desfiles de SP - Verão 2012....siiiiim os estilistas decidiram valorizar a cor, ou melhor, a mistura de todas as cores do espectro, como define-se a cor branca.

Colcci - Desfile Verão 2012 SP
     Para mim não poderia ser melhor, afinal sou fan do branco em qualquer combinação, textura e ocasião! Bom para valorizar o bronzeado do verão e tons de peles morenas, que por sinal, acho a combinação perfeita!

     E a tendência não é só para as mulheres não, os homens também podem e devem apostar nessa "mistura de cores" que veio ainda mais quente para 2012!


Vale Tudo!

     Para a cor não há regras...vale mesclar com cores, vale calça, vestido, saia, short, bermuda, camisa, jaqueta, macacão, vale tudo branco, vale na estampa, vale na cabeça, vale como acessório, vale usar a imaginação!

Desfile Adriana Degreas - Alexa Chung - Alice Ferreira - Desfile  Amapô
     André Lima, Cavalera, Colcci, Ellus, Iodice, Lino Villaventura, Maria Bonita, Oskeln, Paula Raia, Pedro Lourenço, Ronaldo Fraga, Triton, Gloria Coelho, Jefferson Kulig, Cori, Tufi Duek, ufa...dentre outras, são algumas grifes que apostaram na cor branca para as passarelas trazendo tendências para o verão 2012.


     O branco vem nos mais variados tecidos como seda, linho cru, indigo, renda, couro de crocodilo e cobra, crochê e tramê com muita sofisticação. Em alta também virão os decotes com fendas profundas e vazado nas costas, além do plissado, as franjas e transparências para favorecer a beleza e o tom de pele no próximo verão.


Os acessórios brancos também vem com tudo! Invista no colares, cintos, óculos, bolsas e saia de branco!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Acompanhe também pelo facebook.com/boutiqueplataforma
bjsss